Capacitação em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos
top of page

Capacitação em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos


Objetivo

Capacitar periodicamente manipuladores de alimentos de acordo com a legislação vigente (RDC 216/04 ANVISA); sendo o ato repetitivo das tarefas e a falta de estímulos favorece uma redução gradativa na eficácia dos serviços, e a busca de melhor sabor envolve o conhecimento na forma de manipular; esta forma garante um alimento inócuo e seguro.

Público Alvo

Participam da capacitação manipuladores de alimentos de qualquer segmento e serviço (restaurantes, hotéis, creches, escolas, hospitais, lojas de alimentação, food truck, panificação, pizzaria, churrascaria, empreendedores para responsabilidade técnica, entre outros) na área de alimentos.

Justificativa

A capacitação de manipuladores de alimentos é uma alternativa para aumentar a qualidade dos serviços de alimentação e seus produtos. Segundo RDC 216/04 em vários pontos relata a capacitação de manipuladores, 4.11.8 O programa de capacitação dos manipuladores em higiene deve ser descrito, sendo determinada a carga horária, o conteúdo programático e a frequência de sua realização, mantendo-se em arquivo os registros da participação nominal dos funcionários (ANVISA/04).

Conteúdo Programático

a) Contaminantes alimentares;

b) Doenças transmitidas por alimentos;

c) Manipulação higiênica dos alimentos;

d) Boas Práticas.

Instrutora – Nayara Souto – Nutricionista – Gestora Hospitalar - Especialista em Gestão da Saúde e administração Hospitalar, Especialista em Nutrição Clínica Funcional. CRN 18.612.


Data – 25/04/2020 das 08hs às 12hs


Carga horária - 4 horas / aula


Investimento e Formas de Pagamento


R$ 75,00 (Setenta e cinco reais), vagas limitadas, apenas 15 participantes por turma.

Incluso - Material didático e Certificado.

Informações: E-mail: contato@threynnare.com.br

Tel.: (82) 3013-0024 – Fixo | 98855-8248 – Oi | 99917-2601 – Tim– WhatsApp


260 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page